Regras aos Noivos

  1. A noiva deverá fornecer todos os dados pessoais solicitados. Ao realizar o cadastro, a noiva compromete-se com a veracidade das informações e com a sua atualização caso seja necessário, declarando ciência de que a utilização indevida de informações de terceiros ou dados falsos poderá caracterizar prática de crime.


   2. No caso de qualquer irregularidade observada pela Structure em relação aos dados fornecidos, poderá a Structure suspender a publicação da Lista de Casamento.


   3. A partir do aceite das regras da Lista de Casamento da Structure, a noiva deverá registrar uma senha de acesso para administração dos dados de sua Lista, sendo a noiva única responsável por danos e prejuízos da utilização indevida da senha.


   4. Para veiculação da Lista de Casamento no website www.Structure.com.br, o cliente deverá registrar obrigatoriamente um e-mail para recebimento de informações acerca de presentes comprados e demais atualizações em área restrita a noiva.


   5. Os pedidos realizados através do site, serão entregues no endereço cadastrado ou acumulados em forma de créditos nas totalidades dos presentes vendidos da Lista de Presentes é importante que a noiva mantenha o endereço atualizado e completo para evitar extravio de pedidos.


   6. A Lista de Casamento será automaticamente excluída após 30 dias da data do evento informada.


   7. Será concedida a noiva, cartões padrão para anexar ao seu convite contendo a informação da disponibilidade da Lista de Casamento na Structure.

Estes cartões poderão ser solicitados junto à loja física, no momento da adesão ao processo da Lista.

No caso de cadastramento pelo website, a noiva deverá solicitar os cartões através do e-mail listas@Structure.com.br mencionado a quantidade desejada.

A quantidade desejada em qualquer dos casos não deverá exceder 500 cartões por casal. O layout e design dos cartões obedecerão a critérios reservados à Structure, não havendo possibilidade de confecção especial com outro formato.

LISTA DE CASAMENTO

   1. A noiva poderá cadastrar sua Lista através do website www.Structure.com.br ou através da nossa loja física. Para compor os produtos da Lista, a noiva deverá agendar horário junto a loja física da Structure e/ou realizar a escolha através do site.


Loja Dom Pedro 19 - 32083884 atendente de noivas :Ana


Loja Iguatemi 19 – 32953290 atendente de noivas Leandra
    

Não serão aceitos cadastros de Listas por telefone.


   2. Todas as atualizações da Lista de Casamento referentes à exclusão ou inclusão de produtos serão de única responsabilidade da noiva.


   3. Através da área restrita do website www.Structure.com.br, a noiva poderá acompanhar o andamento de suas Listas.


   4. Os produtos da Lista estarão sujeitos à disponibilidade de estoque. Caso não haja estoque disponível na loja virtual, o produto em questão ainda constará na Lista, com a descrição “indisponível".


   5. Não serão reservadas quantidades enquanto não houver confirmação do pagamento.


   6. A Lista de Casamento é apenas uma sugestão para direcionamento de preferências e estilos da noiva. A Structure não fará qualquer objeção quanto à compra de outro produto que não estiver relacionado na Lista por parte dos convidados.


   7. Os produtos comprados através do website serão baixados da Lista com o status de RESERVADO, sendo realizada a baixa definitiva a partir da confirmação de pagamento. Os produtos ficarão com o status de RESERVADO por um prazo máximo de três (3) dias a partir da realização do pedido, caso não haja confirmação de pagamento dentro deste prazo o produto retornará à Lista.


   8. Os convidados poderão consultar as Listas cadastradas na loja física da Structure ou através do website. Para isso basta que informem o nome de um dos noivos ou a data do casamento.

BONUS


Calculada sobre o valor total de vendas da Lista de Casamento, a loja irá conceder 3% de bônus ao titular da Lista.  O valor estará disponível em forma de desconto para  compras em nossas lojas físicas após o encerramento da Lista de Casamento, com prazo de 360 dias para utilização.